Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Velocidade Furiosa - Los Bandoleros

E estamos de volta à saga Velocidade Furiosa, numa clara antecipação para o muito esperado The Fate of the Furious, descobrimos mais um vídeo - oficial, de ligação entre os filmes.

 

los bandoleros draft 1.jpg

Los Bandoleros, 2009, de Vin Diesel, com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Tejo Calderon, Don Omar, Valentino Morales, Mirtha Michelle, Juan Fernandes, Celines Taribio.

 

Quem acompanha esta saga sedenta de combustível, sabe perfeitamente que os quatro primeiros filmes são algo desligados uns dos outros em termos de argumento e cronologia.

 

los bandoleros draft 2.jpg

 

À semelhança do que aconteceu para a ligação entre Velocidade Furiosa (2001) e Velocidade + Furiosa (2003) - como se pode ler num post anterior deste blog, a Universal também lançou um curto vídeo de ligação e contextualização para o quarto filme da saga.

 

los bandoleros draft 3.jpg

 

Aqui encontramos Dominic Toretto (Vin Diesel) a viver na República Dominicana, reagrupando uma equipa com novos e velhos amigos, com o aparecimento de um dos nossos favoritos Han (Sung Kang) e uma inevitável reaproximação a Letty (Michelle Rodriguez).

 

los bandoleros draft 4.jpg

 

 

Quem, como nós no Sessão da Meia Noite, viu os filmes da saga pela sua ordem de lançamento (e se só tinha visto até à quarta longa metragem), continua a perguntar-se como é que Han ainda está vivo (isto depois do trágico final de Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio de 2006).

 

Mas enfim! Os filmes seguintes trarão a resposta.

 

A história é simples mas resulta bem, completando o universo de Velocidade Furiosa, num exercício interessante sob a batuta de realização de Vin Diesel.

 

Com carros mas sem corridas, com pilotos mas sem velocidade, e onde o mais importante é a família, esta curta é um pouco mais da história dos loucos por adrenalina e velocidade da saga de Velocidade Furiosa, muito apreciada por nós no Sessão da Meia Noite.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.