Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Trailer do Novo King Kong

Estreou esta semana a mais recente encarnação de King Kong.

 poster.jpg

 

Kong Skull Island - Kong A Ilha da Caveira, tem a realização de Jordan Vogt-Roberts que também ja assumiu a responsabilidade de fazer o embate entre os maiores monstros do mundo cinematográfico: King Kong e Godzilla - previsto para 2020.

 

Este filme é um reboot da saga do gorila gigante que teve o seu início no filme de 1933 "King Kong" com Fay Wray e Robert Armstrong, e que, obviamente, teve diversos remakes sendo que os mais relevantes foram lançados em 1976 e 2005.

 

O elenco conta com Tom Hiddlestone, Samuel L. Jackson, John Goodman, Brie Larson, Jing Tian, Toby Kebbell, John Ortiz, Corey Hawkins, Jason Mitchell, Shea Whigham, Thomas Mann, Terry Notary e John C. Reilly.

 

O argumento apresenta-nos o Dr. Bill Randa que lidera uma expedição numa ilha descolhecida, onde os heróis terão que lutar com os terriveis skullcrawlers, com a ajuda do excêntrico Hank Marlow e o próprio Kong.

 

O filme tem tido muito boas criticas e, apesar de ainda não o termos visto, parece-nos uma boa experiência cinematográfica e um honroso re-começo para o gorila gigante favorito de todos.

 

Fica aqui o trailer para aguçar a curiosidade.