Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Star Wars Rogue One - Mads Mikkelsen

O Sessão da Meia Noite continua a acompanhar a pré-produção do próximo filme do universo Star Wars. Star Wars Rogue One tem estreia mundial marcada para 15 de dezembro de 2016.

 

Mads-Mikkelsen.jpg

 

Soube-se esta semana mais um pormenor sobre um dos atores mais marcantes da equipa de Rogue One – o ator holandês Mads Mikkelsen.

 

A sua postura intensa e carismática leva-o a fazer papéis de vilões, com uma presença psicológica muito forte e determinada, como foi possível observar no filme da saga James Bond de 2006 – Casino Royale no vilão Le Chiffre, ou na séria da NBC Hannibal como Hannibal Lecter.

 

No entanto, ao contrário do que se pensava, Mikkelsen em Rogue One será o pai de Jyn Erso – a protagonista Felicity Jones, um dos “bons” ao que parece.

 

star-wars-rogue-one1.jpg

 

Jyn Erso é uma mulher forte que lidera um grupo de guerreiros na busca pelos planos da Estrela da Morte (Death Star), essenciais para os avanços da resistência na sua luta contra o Império (como vimos em Star Wars de 1977).

 

Cronologicamente, a história de Star Wars Rogue One está entre Star Wars III – A Vingança dos Sith e Star Wars IV – Uma Nova Esperança.

 

SW Rogue One.png

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.