Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Malapata by Diogo Morgado

O Sessão da Meia Noite, no seu acompanhamento do cinema nacional, deu de caras com o primeiro trailer da estreia de Diogo Morgado na realização de longas-metragens: "Malapata".

 

malapata diogo morgado 1.jpg

 

Diogo Morgado já se tinha iniciado na cadeira da realizador, mas somente em curtas-metragens. "Break" em 2013, "Excuse" e "Signal" em 2016 são as suas primeiras experiências aos comandos de câmaras e atores (ainda que em formato curto).

 

Malapata é uma comédia leve, que gira em torno de dois amigos que, de um dia para o outro ficam milionários ganhando a lotaria. Ou talvez não...

 

malapata diogo morgado 2.jpg

 

Rui Unas, Marco Horácio, Luciana Abreu, Manuel Marques, Luís de Matos, Ana Malhoa e o próprio Diogo Morgado são os responsáveis pelas aventuras e desventuras dos dois amigos que, como milionários instantâneos, começam por fazer excentricidades disparatadas até começarem a perceber que foram vitimas de uma estranha malapata.

 

Com argumento escrito por Diogo Morgado e o seu irmão Pedro Morgado, esta comédia tem estreia agendada para 16 de março.

 

Fiquem com o trailer.

 

 

Marquem nas vossas agendas e vão ver. O Sessão da Meia Noite apoia o cinema nacional.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.