Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Christmas With a View

Aqui está mais uma das propostas que o Netflix fez para a época natalícia.

 

christmas with a view 1.jpg

Christmas with a View, 2018, de Justin G. Dyck, com Scott Cavalheiro, Kaitlyn Leeb, Vivica A. Fox, Patrick Duffy, Mark Ghanimé, Kristen Kurnik, Jess Walton, Brigitte Kingsley.

 

Christmas with a View, é um filme romântico com um ligeiro cheirinho a azevinho.

 

A recuperar de um fracasso empresarial, Clara Garrison (Kaitlyn Leeb) gerente do restaurante de uma estância de esqui, vê o seu mundo abalado por um novo chef Shane Roarke (Scott Cavalheiro), como seu próprio passado oculto.

 

christmas with a view 2.jpg

 

Mas vamos à história. Neste Natal, Thunder Mountain Ski Resort vai receber uma celebridade, o chef Shane Roarke, que vai trabalhar como novo chefe de cozinha (Shane acaba de ganhar um programa de culinária).

 

Clara não fica tão animada quanto os seus colegas com a chegada do novo chef. A sua colega e amiga de infância Bonnie (Kristen Kurnik) é uma das pessoas mais entusiasmadas com a chegada do chef.

 

christmas with a view 4.jpg

 

Clara, que regressa à sua terra natal, após uma tentativa frustrada de ter o seu próprio restaurante em Chicago, volta paraser a gerente do sofisticado restaurante de Hugh Peters (Mark Ghanimé). Mr. Peters parece demonstrar um interesse amoroso por Clara, oferecendo-lhe presentes e cortejando-a. Mas será mesmo interesse amoroso?

 

O famoso chef também parece demonstrar interesse por Clara, mas o que o trouxe a esta estância de Sky é algo mais, e teremos mesmo que esperar pelo final do filme para perceber e, porque não, nos emocionarmos. Aqui o Sessão da Meia Noite emocionou-se…

 

christmas with a view 3.jpg

 

Neste triângulo amoroso, vamos ver com quem Clara decide passar o Natal, e quem realmente o merece.

 

É um filme muito light e com pouca substância, o desempenho dos atores fica um pouco aquém, talvez pelo próprio argumento do filme.

 

 

Classificação SMN: 5/10.

1 comentário

Comentar post