Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Antevisão - The Secret Life Of Pets

O Sessão da Meia Noite tem um gosto especial por filmes de animação, e um dos filmes com estreia para breve que tem despertado a nossa curiosidade é “The Secret Life of Pets”, em português será “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”.

 

the-secret-life-of-pets 1.png

 

Com estreia nacional agendada para 18 de agosto, este filme é a quinta colaboração entre a Ilumination Entertainment e a Universal Pictures (sim, há vida além da Pixar e da Disney) que, num registo de comédia retrata a vida e as rotinas dos fiéis amigos de estimação (e não só cães) quando os donos não estão em casa.

 

O argumento é centrado em Max, um terrier cuja rotina é perturbado por Duke, um rafeiro, que é adicionado à família.

 

No meio da aversão de Max por Duke, rapidamente ambos se veem metidos em sarilhos pelas ruas de New York e são obrigados a juntar esforços para fugir ao Animal Control (a “carrinha”) e a um exército de animais de estimação abandonados, liderados por um coelhinho branco chamado Snowball.

 

Apresentamos aqui uma featurette, ou seja, um pequeno vídeo com comentários dos intervenientes no filme, que explica um pouco da dinâmica do filme e vai revelando um pouco mais da história do que o trailer.

 

 

Nas vozes originais dos personagens temos Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Jenny Slate, Albert Brooks, Bobby Moynihan, Hanibal Buress e Steve Coogan.

 

A versão portuguesa contará como as colaborações de João Manzarra, Sara Calisto, Eduardo Madeira, Cleia Almeida, Mariana Monteiro, Luis Franco-Bastos, Rui Unas, Ricardo Carriço, Diogo Beja e José Raposo.

 

Os estúdios esperam que este seja o blockbuster de animação do verão, e que chegue a patamares de receitas semelhantes a Gru o Maldisposto 2 e os Minions do passado recente, sendo que Minions foi o primeiro filme fora do universo Disney a ultrapassar a marca do 1 bilião de dólares de receita em todo o mundo.

 

 

Veremos se o investimento e a publicidade são devidamente justificados pela história, desempenho técnico dos atores e mestria dos animadores. No Sessão da Meia Noite quase não podemos esperar.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.