Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

The Hire 2016 - The Escape

Em 2016, a BMW Films decidiu ressuscitar a série The Hire, 15 anos após a produção original ter sido encerrada, retornando com o Driver original Clive Owen que, apesar dos anos passados, apresenta a mesma destreza ao volante.

 

Numa produção que comemora o 15º aniversário da série original, o episódio foi entitulado de The Escape e lançado no site da BMW Films a 23 de Outubro do corrente.

 

the hire the escape 1.jpg

 

O argumento procurou uma atualização dos temas abordados, ligando a genética molecular ligada à clonagem com o rapto de cientistas chave na investigação. Neste meio, o nosso Driver é contratado para levar uma rapariga especial, até uma localização que só ele conhece, iludindo os operacionais do FBI que tentam obter controlo total sobre toda a investigação.

 

the hire the escape 2.jpg

 

Numa produção muito cuidada e de grande orçamento, temos o realizador Neill Blomkamp (District 9, Chappie), que consegui juntar os talentos de Jon Bernthal (Sicario, Fury), Dakota Fanning (Man on Fire, Coraline) e Vera Farmiga (Up in the Air, The Conjuring), num exercício que nos apresenta as qualidades do BMW Série 530.

 

Desconhecemos se haverá mais episódios (esperamos que sim) mas, para já, aqui fica o mais recente episódio da série The Hire - The Escape.