Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

"Perdidos" à Portuguesa

A equipa de produção de Leonel Viera está de novo ativa. Depois dos sucessos da nova trilogia de clássicos portugueses (os polémicos remakes), o realizador e produtor português está em Porto Santo na rodagem da sua mais recente longa-metragem: "Perdidos".

 

leonel vieira.jpg

 

O filme tem argumento de Tiago Santos e realização de Sérgio Graciano e no elenco conta com a participação de Dânia Neto, Afonso Pimentel, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Catarina Gouveia e Lourenço Ortigão.

 

catarina gouveia 2.jpg

Catarina Gouveia 

 

De acordo com a informação da produtora Stopline Films, o filme conta a história de um grupo de amigos que, durante um cruzeiro de fim de semana, em alto mar a bordo de um luxuoso veleiro, esquece-se de baixar das escadas antes de mergulhar.

stopline films.jpg

Esta situação acaba por rapidamente ganhar proporções trágicas à medida que o pânico e o cansaço se instalam no grupo que não consegue de modo algum regressar ao barco, deixando-os à deriva e longe da costa.

 

Assim, o que tinha começado como uma alegre reunião de amigos, rapidamente se torna numa luta pela sobrevivência.

 

O local de rodagens foi escolhida pela sua grande beleza natural, e que nesta altura do ano tem excelentes condições meteorológicas para a realização deste projeto, promovendo de igual modo as potencialidades do destino Porto Santo.

 

Neste sentido a rodagem do filme tem o apoio da Associação de Promoção da Madeira.

 

2_11-porto-santo02.jpg

 

"Perdidos" tem estreia prevista para o verão de 2017.