Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Sessão da Meia Noite

Comentários pessoais e (in)transmissíveis sobre cinema e televisão.

Bond 25 - Notícias #1

Começam a aparecer cada vez com mais frequência notícias sobre quem será o próximo James Bond.

 

O Sessão da Meia Noite, como é óbvio, tem vindo a acompanhar esta questão e apresenta aqui os últimos desenvolvimentos relevantes.

 

bond 25  .png

 

Logo após o final das gravações de Spectre, Daniel Craig fez uma declaração explosiva onde refere que, naquela altura, a última coisa que lhe passava pela cabeça era pensar em fazer outro James Bond.

 

james bonds daniek craig.jpg

 

Esta reação a quente foi tomada pelos tabloides como certa e iniciou-se a época de caça ao novo James Bond.

bond_25_teaser_poster_v2_by_tldesignn-d9u56ss.png

 

Na altura, por prováveis pressões dos estudos e dos produtores, as notícias foram acalmando, com alguns comentadores a porem água na fervura, argumentando que a carga de trabalho num filme deste tipo é imensa, e que o ator, nessa altura, só pensava em descansar da personagem.

 

Tudo se manteve calmo até à passada semana quando o Daily Mail publicou um artigo onde refere que o próprio Daniel Craig teria mencionado que não entraria mais em outro filme de James Bond.

“I’m done playing James Bond. Done, done, done.”

 

Refere ainda que Daniel Craig teria recusado um contrato oferecido pela MGM para mais dois filmes no valor de 68 milhões de libras.

 

tombond-590x344.jpgmaxresdefault.jpg

 

Contudo, a BBC afirma que tem outras fontes que referem que é improvável que alguma decisão seja tomada em breve por Daniel Craig, contradizendo o artigo do tabloide britânico.

 

Aquando do lançamento de Spectre, a revista oficial da saga – MI6 Confidential, já mencionava o cansaço de Daniel Craig sobre a enorme carga de trabalho que o filme implicou, mas sem qualquer menção clara e definitiva acerca da sua continuidade.

 

Nesta altura parece-nos que toda a especulação é precoce e é uma notícia empolada pelos tabloides, uma vez que a produção do Bond 25 só deverá começar em 2017, e o seu lançamento não deverá acontecer antes de 2018.

 

a01430d24bd519f39e8c3f326af0d864.jpg

No entanto, isto não impede que circulem diversos nomes como potenciais James Bond do futuro, tais como: Idris Elba, Damian Lewis, James Norton, Aiden Turner, Tom Hardy, Henry Cavill, Tom Hiddleston, Jason Statham ou Michael Fassbender.

 

Como é normal em terras de Sua Majestade, as casas de apostas apontam as probabilidades dos atores serem seguidores de Daniel Craig. Nesta altura os melhores classificados são: Tom Hiddleston (71%), Aiden Turner (33%), Idris Elba (10%), Tom Hardy (10%), Damian Lewis (7%) ou Henry Cavill (5%).

 

É provável que Daniel Craig não continue como James Bond, mas essa decisão ainda está longe de acontecer, e a escolha do próximo nome também.

 

Apesar de tudo, o preferido do Sessão da Meia Noite para suceder a Daniel Craig é Idris Elba pelo seu excelente trabalho como John Luther, o detetive atormentado pelo amor/ódio a Alice Morgan, e pelos métodos não convencionais no combate ao crime em Londres.

 

luther-remake-series-idris-elba.jpg

 

Aguardemos por desenvolvimentos futuros.